Tecnologia

Filtros de Ar geralmente são aparelhos fisicamente simples, embora tecnicamente complexos. Sejam eles filtros de partículas ou filtros de fase de gás, eles dependem de um complicado conjunto de mecanismos para cumprir sua função. Muitas vezes, mais do que um desses mecanismos entra em jogo.

Várias novas tecnologias têm sido empregadas no esforço de aperfeiçoar a qualidade e o desempenho dos filtros de ar, somados ao objetivo de redução de custos. As áreas mais notáveis em que o aprimoramento tem sido perseguido são na redução da pressão diferencial e na eliminação de contaminantes biológicos no meio filtrante. É importante considerar se a aplicação de novas tecnologias nos produtos de filtragem de ar é necessária e funcional. Em alguns casos sim - e em outros não. Certas tecnologias, como limpadores de ar iônico, podem criar subprodutos que podem ser prejudiciais ao ambiente em que as pessoas vivem.

Esta seção fornece uma visão geral da tecnologia de filtragem de ar. Ela estabelece uma base que lhe dará subsídios e lhe permitirá estabelecer um diálogo com outras pessoas sobre como os filtros de ar funcionam. Lembre-se: a meta de todos os pesquisadores em filtragem de ar no mundo é o filtro de ar que tem zero de pressão diferencial, é 100% eficiente em relação ao contaminante-alvo e não produz

Contato

(19) 3847-8810 sac@camfil.com

Para mais informações
KEEP UPDATED!

Subscribe to Camfil newsletter