The cost of clean air

Ar limpo com benefícios econômicos

O preço do petróleo mais do que dobrou durante os últimos anos e o custo da eletricidade está subindo continuamente em todos os países. Além disso, os países em desenvolvimento estão industralizando-se cada vez mais e suas necessidades de energia estão elevando-se.

Os filtros são a parte mais barata para aperfeiçoamento

É fato bastante conhecido que os custos de ventilação em edifícios são significativos. O custo de energia típico dos filtros como porcentagem do sistema total é de aproximadamente 30%. Ao selecionar o filtro correto, ou seja, um filtro Camfil Farr de eficiência F7 e pressão diferencial mais baixa, você pode obter uma economia significativa de energia e ao mesmo tempo, manter a qualidade do ar interior (QAI) a níveis saudáveis.

1 Pa = 1 Euro

Via de regra, para uma típica instalação em operação por meio período durante um ano, um Pascal adicional em pressão diferencial de um filtro adiciona 1 Euro em custo extra de energia. Um filtro de design ruim pode adicionar 50 Pascal em comparação a um filtro de bom design. Em outras palavras, pode-se gastar 50 Euros a mais na conta anual de energia - por filtro!

Contato

(19) 3847-8810 sac@camfil.com

Para mais informações
KEEP UPDATED!

Subscribe to Camfil newsletter